domingo, 11 de novembro de 2007

A história da minha vida. Sempre duas coisas extremamente opostas e eu no meio. Extremos sem meio-termo. E noites extremamente malucas. E mil maluquices na minha cabeça. Cada fase é uma fase, e essa é sempre a mais esquisita. Mas mais esquisito ainda é a maneira com a qual eu consigo atravessá-la ao longo dos anos. Quase sempre convergem num mesmo ponto: eu tentando dar o troco na mesma moeda e indo contra quase tudo que eu valorizo e prezo. Esses dias andam meio nublados pro meu entendimento das coisas. E novamente eu não consigo explicar, mas sei demonstrar o que tá aqui dentro. E aliás, força de vontade de entender não faltou, mas parece que quando um não quer, o outro apela. Quanta coisa não faz sentido nessas horas, mas nada que eu já não tenha passado antes. É uma coisa que realmente pra mim tanto faz ou tanto fez, depois que passa não muda nada. É claro que a gente sempre aprende com tudo que acontece na nossa vida, mas a partir do momento que isso passa a ser frequente, vira só mais um exercício massante de tolerância e paciência. E pelo que eu vejo todos os dias, eu sempre sou a unica que consegue alcançar o objetivo final. De toda forma, nada é por acaso. Mas é melhor prevenir do que remediar.

Nenhum comentário: